Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aaaaaaaaaaah... Voltando!!!

Minhas amadas, queridas, idolatradas, salve-salve, Borboletas!

Para variar a minha falta de tempo me tirou daqui. Sim... FAL-TA-DE-TEM-PO.

Só penso comigo mesmo: como a falta de tempo me faz largar o NF/LF? A falta de tempo deveria me fazer largar é a comida de vez.

Bom, dentro dessa lógica não-lógica eu volto pras minhas postagens e para vocês, confessando que há meses não sinto borboletas no estômago.

Vou aproveitar uma viagem para me focar na dieta. Como só eu vou cozinhar e meu marido também precisa emagrecer, vou pegar firme.

Amanhã me peso (não faço ideia do meu peso, sério) e volto aqui para contar.

Agora vou correr nos blogs das amigas queridas para comentar e ver o que aconteceu nesses dois últimos meses de comilança da minha parte.

Um beijo enorme, com muito carinho (e, infelizmente, muita gordura).

<3

Nenhum comentário: