Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Procurando Borboletas

Decidi que vou me aventurar a ler blogs de outras pessoas na mesma situação que eu, diferente do que sempre fiz, uma dieta dolorida e solitária.

Na realidade esse blog não é pró ana ou mia, não é pró nada para ser honesta. Eu apenas narro a minha vida, alguns desabafos e resultados de dietas nada convencionais.

Não, eu não acho que você deva trilhar esse caminho, porque na maioria dos casos ele não tem mais volta. Eu estou presa há quase dez anos, e sempre caio no buraco de novo. Não vou me dizer infeliz, apenas sou infeliz quando estou gorda e fico feliz magra.

Minha magreza não é absurda, busco um manequim 34 e meus 48 quilos com tranquilidade, não mais que isso, sem ossos aparentes demais, sem medo de comer, sem desespero e tudo aquilo que já passei.

Hoje me considero consciente da minha situação e, para ser honesta, com menos riscos como já passei. Muita coisa me incomoda, e parece que transporto tudo isso para a minha imagem. Comigo magra, as coisas me incomodam mesmo - essa é a equação.

Bom, continuo comendo sopa hoje, e menstruei (apesar de emendar a pílula), o que com certeza atrapalhará na pesagem... Mas vou me manter firme e forte.

Borboletas... Quem quiser passear por aqui, fique à vontade!

Carinho

Haya

Nenhum comentário: