Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Segundo dia da Dieta

Ontem depois que escrevi que ficaria apenas de sopa pelo resto do dia, estava mentindo. Meu marido apareceu com um amigo e tivemos que ir para um restaurante japonês.

Bom, eu não sou de ferro. Comi tudo que tive vontade e coloquei para fora depois... Realmente forcei para tentar miar absolutamente tudo. Doeu bastante, quero me comprometer aqui a não fazer nada desse tipo mais, porque realmente meu estômago já não aguenta mais.

Hoje acordei com um pouco de medo de me pesar... Porque como fui num rodízio ontem... Mas o resultado até que foi bom (até que...).

ONTEM 31.07.12 - 56.400
HOJE 01.08.12 - 55.600

Perder 800 gramas no meu peso não é lá grande coisa, eu sei. Estou enorme. Mas se eu conseguisse manter esse ritmo (algo entre 500 e 800 gramas por dia) durante dez dias, eu estaria no peso que quero para a festa...

Mas como sou velha nessas coisas, eu sei como é, que um dia é nosso e outro da gordura... Que as coisas não andam como a gente planeja. Mas, vamos com força!

Beijos borboletas!

Nenhum comentário: