Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Realidade... Noção da Minha Doença

Hoje eu sei que o que tenho é uma doença e batalho para lidar com ela de uma maneira positiva, venho há bastante tempo conseguindo comer de uma maneira equilibrada (sem ficar sem comer por dias e sem as compulsões de milhares e milhares de calorias - que fazem com que meu corpo viva numa sanfona).

O que ainda não aprendi a lidar é com o "gordinha". Eu sei que não sou enorme, no fundo eu sei, mas não consigo me enxergar assim. Com 50 quilos já me acho gorda, mas consigo lidar com isso, mas com 55/56 (que equivale para mim a uma calça 38) eu me acho enorme e caio na Ana de novo.

Eu leio em vários blogs uma menção à Ana, sobre ela ser amiga, companheira, único apoio. Pois bem, eu já passei por essa fase, a fase "amiguinha da Ana". Hoje eu vou dizer o que eu sou: escrava dela.

Pode parecer bonito aumentar/diminuir a anorexia para uma coleguinha... Mas o final  das minhas crises é sempre o mesmo...

Bom, vamos que vamos... Rumo ao baixo peso (perdão pela falta de ânimo)

Hoje tomei, por enquanto, apenas um café com um pingo de leite, pretendo tomar apenas sopa e como vou sair, vou levar uma fruta para não me render a nada na rua...

Borboletas!

Nenhum comentário: