Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Segundo Dia

Vamos lá, acordei, me pesei e quase desmaiei. Não perdi uma grama.

Vamos que vamos.

De manhã só café.

Almoço foi shake (com leite)

Lanche: barrinha da herba (estava com fome, não deu).

Pretendo ter de janta apenas a sopinha ou uma dose de shake... Vamos ver, eu volto pra atualizar.

...

Voltei rs. 

Sai, tomei um café lindo lindo lindo e uma água com gás. Cheguei e tomei uma sopa da herba. 

São quase meia noite, estou com bastante fome, mas pretendo me controlar.

Hoje rolou com meu tchuco... Mas é difícil me sentir bonita e bem com esse corpo. Nunca estive assim. Mas consigo me trocar na frente dele.

Já fiquei acima do peso, mas era só gordura (e beeeeem menos).
Dessa vez tem flacidez... Flacidez para todo o lado! E pequenas banhas. E dobrinhas em locais que nunca tive.

Me sinto horrível. Mas parece que por mais que eu me esforce, a balanca não sai do lugar. Aí fico mal e me afundo na comida.

Pensei em fazer ginástica. Talvez seja uma boa. Mas li que ginástica pode prejudicar o leite. 

Não sei. Cada um fala uma coisa.

Estou me sentindo bem por não comer carne. Muito bem. Aquela dieta proteica acabou comigo e eu me sentia muito mal... Odeio comer animais, odeio. Acho o cúmulo consumirmos isso. 

Tem tanto na natureza para nós. Produtos sem morte, sem sangue.

Mesmo o leite eu evito,
Mas realmente o shake fica muito melhor com leite... Bom, um passo por vez.

Pensei em me recompensar de alguma maneira se eu perder peso... Não sei como ainda.

Não vejo a hora de ser magra de novo. Magra, bonita, com tudo no lugar. Será que demora? :(

2 comentários:

matilda disse...

Olá Haya! Estou seguindo...

Haya disse...

Senhora M., adorei o jeito que você escreve e vou me dedicar a deixar uns comentários na sua página já já querida. Fiquei curiosa quanto ao nick que você adotou, qual o motivo? Beijos.