Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Opa! Uma semana!

Opa meninas, não é que pesei 66.900 hoje cedo? Geeeeenteeeem, estou amando essas mudanças de dígitos, porém no espelho NADA muda. Será que viro o ano virando dos 60 para os 50? Virou minha meta, virar o ano com 59 quilos. Vamos que vamooooooooooooos!!!

Tudo bem que é praticamente 67, mas já estamos marcando 66 :P - apesar de ser 66.900... Uia!

Me incomoda muito me perturbar com algo como peso, pois sou extremamente feminista. Acredito que a mulher deve romper com esses padrões impostos por uma sociedade machista. Os outros acima do peso não me incomodam. Mas minha filosofia não é maior que a minha doença :(

Bom, vou voltando para atualizar. Até agora tomei dois chás zero calorias da Herba, ambos com aquele fiber sei lá o que (22 calorias cada copo), mas é pra liberar o que está preso aqui hehehe... Decidi que NECESSITO de mais água para eliminar mais peso.

Vamos vendo... Quanto será que vou pesar até o final da semana? <3

Atualizando a meta para hoje:

70 (X) INÍCIO
68 (X)
67 (X)
66 (  )
65 (   ) PRIMEIRA META
64 (   )
63 (   )
62 (   )
61 (   )
60 (   ) SEGUNDA META
59 (   )
58 (   )
57 (   )
56 (   )
55 (   ) TERCEIRA META
54 (   )
53 (   )
52 (   )
51 (   )
50 (   ) QUARTA META

Beijos borboletas!!!

9 comentários:

matilda disse...

Olá querida! Parabéns pelo foco.
Li hoje o seu comentário lá no blog, quero te agradecer por cada palavra, você me parece uma garota muito meiga.
Queria dizer que gosto do seu blog, não pare de escrever, continue firme, estarei sempre por aqui, juntas somos mais fortes!
Abraço e se cuida!

irismiana disse...

Parabéns pela perda de peso pelo esforço, pela garra por tudo.
Continue focada flor.
Vou passando para acompanhar a sua luta e conto com vc na minha luta também, na nossa luta kkk
bjs

(●•Lia•●) disse...

Oie!!!
Obrigada pelo comentário no meu blogger!
É uma troca muito boa. Que nos dar forças para continuar. E assim vamos nós.

Pois bem, amiga, como disse a idade é um fator determinante, mais não é o fim! Temos que lutar até a ultima gota!

Está focada em? Parabéns! Gramas é melhor que nada... e sempre bom ter o ponteiro da balança "mexendo" para menos... nem que seja um pouco, isto nos anima a continuar. Como disse não é 66,9000 é praticamente 67. Masssssssssss não é 67! Uiii! Isto é bom demais. Assim dar-lhe forças para lutar para sua meta. E já é a marca para os 66! É bom demais! Sim! Comemore sim! A cada grama.

As vezes eu não fico feliz! Mais quando a gramas da mais fico triste, então porque não ficar feliz com a menos?! :)

Estou torcendo por ti!
Vamos firme e forte!

Beijos,
Lia*
DDD* Determinação Dedicação Disciplina

matilda disse...

Também sou feminista e compartilho da mesma filosofia...

Drella disse...

boa, ta perdendo peso rapido!
eu sou da filosofia cada um acha bonito o corpo que quiser, e cada um faz com o seu corpo o que quiser também.
pobre de quem tenta mudar pra agradar os outros!

Anônimo disse...

Oie !

É sempre uma delícia perder peso neh :D e estamos com quase o mesmo peso. Qual sua altura? E Parabéns ^^

Criei meu blog ontem e quero te convidar pra conhecê-lo:


http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

Haya disse...

Oi Senhora M.! :)
Por essas e outras que peço: escreva mais. Tem apenas um post na sua página, mas nas entrelinhas percebi muita coisa. Você parece ser uma pessoa incrível, e queria saber um pouquinho mais sobre o universo dentro de você.
Para mim é tão difícil conciliar meu feminismo e meus transtornos alimentares. Mas TA é doença - isso não necessita de qualquer lógica filosófica. Mas ainda assim me pego perplexa vez ou outra.

Haya disse...

Obrigada pelo apoio, pelo carinho e por estar por aqui. Beijo enorme!!!

Haya disse...

Pode contar :)
Está difícil , mas vamos que vamos flor. Obrigada pelo carinho e pelo apoio! :)