Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Uma Semana e Dois Dias

Amadas, estou entitulando minhas postagens assim para controlar o tempo de dieta.

Peso inicial: 70 quilos.
Peso atual: 66.200 quilos.
Tempo: uma semana e dois dias. 

Parece uma perda considerável, mas não é. Devemos pensar que eu estava retendo muito líquido, que estava numa "dieta de engorda" há dois anos... Então isso não é lá grande coisa. 

Mas faz parte do caminho. Está cedo, vou voltar mais tarde e atualizar com o que eu comi. Por hora só um chá da herba e o alívio do rodízio não ter me super hiper engordado.... 

66.200
Rumo à primeira meta: 65.

Preciso me focar mais, já que quero estar com menos de 60 até o ano novo e sei que o peso tende a estabilizar em algum momento dessas dietas doidas.

Essa questão de peso e datar os posts com o tempo de dieta é o máximo! Recomendo borboletas. Às vezes pelo sofrimento, perdemos a noção de tempo! 

Assim nos focamos. Um dia de cada vez. Até as nossas metas! Alguém sabe qual é aquela frase que di que hoje não como, só amanhã é no dia seguinte dizer a mesma coisa? 

Beijinhos borboletas lindas, que me fazem companhia e me apoiam tanto! 

Um comentário:

irismiana disse...

Desculpe a invasão, mas gostei do seu blog e por isso a adicionei para a seguir, espero que não se incomode =P
Acho a sua perda de peso muito boa.
Qual é a dieta que vc está seguindo?
Vou passar a controlar no meu blog o que ingiro para não me perder na dieta.
Obrigada
Bjs
Íris