Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Uma semana e um dia

Meninas, estou escrevendo do celular, caindo de sono. Mas não queria deixar de pontuar aqui o que comi, quanto pesei e como estou.
Bom, hoje cedo pesei (tãm-tãm-tãm) 66.500!!! Estou obesa ainda, mas menos obesa.
Durante o dia (que foi louco, muito louco!) me contive. Tomei chá de manhã, mais nada até o almoço, almocei herba, mais nada. Fui numa festa e comi só uma salada. Mas aí meu marido teve a ideia de ir num restaurante japonês.... 
Aí fodeu. Sério. Eu sabia. Comi como uma porca e miei. 
O bom de escrever o que acontece todo dia é que podemos observar... E observo que em uma semana e três dias minhas únicas deslizadas foram três idas à restaurantes japoneses. :( Foram minhas três miadas da semana. 
To com medo de não ter tirado tudo do estômago e acordar amanhã com dois quilos a mais. 
Beijos borboletas! Como hoje não parei um segundo, não respondi ainda os comentários da última postagem. Prometo que amanhã respondo um por um e vou em todas as novas postagem dos blogs que eu sigo.... Hoje estou só o pó :( 

Nenhum comentário: