Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

E então, O MAIOR PESO DA MINHA VIDA

Nem acredito que depois de tanto tempo eu voltei para o blog.

Pois bem...

Passei nos últimos meses pelo maior medo de qualquer pessoa com distúrbios alimentares: ENGRAVIDEI. Sim, não foi planejado. Sim, eu não estava pronta.

Mas eu respirei fundo e enfrentei meus problemas alimentares, afinal, eu não estava prejudicando apenas a mim mesma, mas a outro ser vivo que dependia de mim e do que eu me alimentava. Comecei a comer sem dó, sem vomitar, sem contar calorias.

Honestamente, eu nem sabia mais o que era isso. E, para dizer a verdade, era muito bom. Minha barriga ia crescendo, junto com minhas pernas, meus braços, meu rosto... Tudo aumentava, tudo. Mas eu não me importava, jogava para depois.

Uma grávida normalmente engorda entre 9 e 12 quilos. Eu engordei 27 quilos. Sim, você leu corretamente: VINTE  SETE QUILOS.

E então aquele bebê nasceu e eu não podia começar minha dieta, não enquanto ele dependia do meu leite.

Com seis meses ele começou a comer, então, agora, posso começar a planejar minha deita novamente.

Pedi autorização ao pediatra dele para fazer uma dieta de baixo índice de carboidratos, ele me deu OK. Comcei a DUKAN há uma semana, depois de ler os livros e me aventurar em grupos pela internet.

Se eu gostei? Não, não gostei. Não perdi peso, e minha imunidade foi lá pra baixo - o que resultou numa bela gripe e agora estou tomando antibiótico :/

Pois bem, vamos colocar os números aqui.

Início da Gravidez: 50 quilos.
Final da Gravidez: 77 quilos.
Peso Médio durante a amamentação: 68 quilos.
Agora: 63 quilos.

META: 50 quilos.

Minha meta antes de engravidar era sempre 48, mas sei que o corpo muda muito (e como sei). Serei mais realista.

Se alguém tiver uma ideia, experiência ou link para me indicar, vou agradecer muito. Preciso muito muito muito muito de apoio...

Beijos, carinhos em vocês borboletas!

Obs.: Para não dizerem que eu não tentei, sim, eu tentei. Fiz personal durante três meses, três vezes na semana (sim, investi dinheiro). Fui numa nutricionista e fiz a tão famosa dieta saudável (sim, eu me esforcei e comi direito). E NÃO, NÃO DEU CERTO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey gata obrigada pela sua visita no blog, estou sumida mais trago boa e mas noticias, daki a poko posto mais.. alcancei minha meta de 47 para meu niver, porem engoli o mundo e fechei o dia com 48 x.x mais nada q uma semana em dieta nao ajude.. hein gata temos um grupo no whatss se precisar, damos forças umas pras outras.. grupo bem familia.. força borboleta! vc consegue, e parabens pelo bebe *-*

Haya disse...

Oi Anna, fico feliz de ver você aqui e perceber que alguém passa aqui para ler meios (de)vaneios.
Eu adoro seu espaço e tudo que você escreve, estou esperando as boas notícias :)
Tomara que você consiga perder o que quer...
Eu quero esse grupo de whatsup sim!!! :)))))
Obrigada! Beijos!!!