Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Olha o Passo do Elefantinho :P

Gente, eu PRECISO falar uma coisa. Uma menina fofa indicou um app M-A-R-A chamada "myfitnesspal". Eu preciso confessar, estou in love por ele, com direito a fazer coraçãozinho com as duas mãos e chamar de meu bem.

Num primeiro momento, parece normal. Mas se você fuçar, dá para mudar muita coisa - objetivos de ingestão diária de proteínas/ carboidratos/ gorduras, vitaminas, etc. Você vai jogando tudo que come lá e ele vai calculando tudo (defeito: só dá para fazer dieta de 1200 calorias no mínimo, mas aí a gente faz as contas mesmo). AMEI AMEI AMEI.

Ok, ok. Acabou o momento comercial, Milton Neves!

Vamos ao post.

Hoje me pesei, 60.600... Desde que pari, não via a balança chegar nos 60 - o que me deu um ânimo, afinal, 68 eram perto dos 70 e 60 estão perto dos 50. Sacou? Sacou?

Ana, te amo! Mas eu estou enorme, enorme como nunca estive... Vamos lá!!! Força menina! *Eu e Ana fazendo polichinelos numa música animada". Bora perder pelo menos mais dez quilos rápido-rápido-rápido!!!

Amanhã espero estar aqui com 59... Nem que seja 59.900 :P 

Bjundas babuletas!


Nenhum comentário: