Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estacionada

Acordei mal, já sabendo dos resultados do final de semana em que devo ter consumido mais de 400 calorias diárias. Almoço de família significa "quinhentas pessoas me olhando" + "impossibilidade de miar". Odeio miar, hoje quase não faço mais isso, tento apenas me controlar e não comer ou comer pouco. Mas esses eventos são terríveis, gente demais jogando coisas no nosso prato.

Estou com visitas e tendo que alimentar um monte de gente, levantei cedo, preparei as diversas comidas diferentes que cada um come.

Um gosta de omelete de claras, sanduíche de queijo, suco e café com leite. O outro de omelete de tofu com queijo, frutas, café com leite. 

Os almoços também embalei, nos gostos de cada um. Enquanto eles tomavam o desjejum, eu abria minha coca-cola pensando que não deveria beber porque ainda não havia me pesado, mas liguei o foda-se, eu sabia que não tinha emagrecido.

Bebi minha coca-zero, mordisquei algumas uvas moscatel, vendo aquelas pessoas comerem tanto pela manhã. Minha cabeça estava na balança. 

Saí, respirei quando estava sozinha e me pesei. 60.900. Sim, pelo visto estacionei nessa variação de 60 e 61 quilos. Eu tenho experiência em estacionar, já estacionei em 52 (número que fiquei por muito tempo sem variação), já estacionei em 50. Já cheguei os 44 sem conseguir mais mexer a balança.

Agora - estacionar entre 60 e 61 NUNCA NA VIDA. Esse peso nojento. Mas tudo bem, eu estava oito quilos mais nojenta que isso. Preciso respirar e tentar ter CALMA e FOCO. Assim, tudo vai fluir. Calma... Foco... O objetivo agora é chegar aos 59 e sair do peso que estou. E depois, sucessivamente, eliminar quilo por quilo até os 50 pelo menos.

68 - início
65 (x)
61 (x)
60 (x) 
59 (  )
55 (  )
50 (  )

Vamos encher esses espaços de X e acabar logo com essa gordice. Logo. Logo. 


Nenhum comentário: