Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mas que SACO

Amados, adivinhem só? 


Adivinhem?

Quanto peso a titia aqui perdeu? Hãm? Hãm?

NADA.


Sim, nada. Nem a porra de 100 gramas eu perdi. Mas nem aqueles 300 gramas para nos deixar com aquela cara lavada de "que bosta, mas poderia ser pior".

Nada... Nada... Depois de dias de LF. 

O que eu tenho a dizer? Hum... Melhor não dizer, envolve diversos palavrões e vários em outros idiomas que eu amo, pois são muito mais que palavrões, são histórias que envolvem vários palavrões em português.

Ok, puritanos, já que já estou na merda, decidi tentar cuidar um pouco do resto. Estou passando creme nos cabelos para hidratá-los, cremes no corpo e no rosto. Estou cuidando das minhas unhas também para ver se não me desespero...

Vamos lá... A gravidez bagunça tudo, sim, bagunça tudo. Além do peso, o cabelo cai na amamentação e fica sem vida (apesar de     na gravidez ficar ótimo), as unhas na amamentação ficam quebradiças e, com um baby, não temos tempo para fazer porra nenhum #falei.


Ok, então, vamos lá:

UNHAS: Eu amo os produtos da Granado. São baratos e fáceis de achar, e dão um suuuuuuuuper resultado. Uso o óleo para unhas e cutículas e a cera para unhas e cutículas. Agora, para tirar as cutículas (coisa que decidi que não quero mais fazer), uso uns cremes gringos próprios que não sei o nome, se alguém quiser avisa que eu olho.


CORPO: Uso esfoliante uma vez na semana e hidratante quando tenho saco rs.

Cabelo: Meus cabelos sofrem com chapinha e alisamento (não fiz mais, agora só na marroquina sem química), estou usando shampoo e condicionador da Marrocan Oil, óleo de argan e creme de tratamento.

Rosto: Uso clarité para manchas (foi meu dermato que passou, não sei se qualquer um deve usar), um sabonete líquido especial de limpeza, creme hidratante da Ahava ou Dr. Fischer.

Depilação: Faço laser e super recomendo :)

E todo esse blá-blá-blá não serviu para eu esquecer que ando passando fome e não perdendo peso rs.

6 comentários:

Luuh disse...

Só agora recomecei a perdee peso, e estou perdendo até rapido (considerando o tempo que realmente levo), mas... meu cabelo tambem esta caido para caramba. Sempre acontece isso quando nao como... :(

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Oi. Voltei.
Tô perdida aqui, você tá grávida ou já ganhou o bebê?
Bjs

Haya disse...

Luuh, eu nunca tive esse problema nos meus NF e LF, acho que porque sempre tomei muitas vitaminas... :P
Beijos flor ^^

Haya disse...

Rose, já ganhei sim hehehe... Enquanto estava grávida e amamentando exclusivamente, consegui abandonar completamente os TAs :)
Oba! Gostei de ver você por aqui flor ^^

Drella disse...

Estamos na mesma vibe dos cuidados GENERALIZADOS com o corpo hahahaha
Vamo lá, semana que vem viremos com resultados melhores ù.Ú
Força :*

(Nao sabia do baby, de fato deve consumir um super tempo, mas vamos la, se a gisele budchen tem 2 filhos e fica magra e limds como tá, É HUMANAMENTE POSSÍVEL)

Haya disse...

Alie, é verdade :)
AMEI seu comentário. Nunca fui muito fã da Gisele, mas é verdade, ela teve dois filhos - acho que é minha nova thinspo S2