Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

Puxa Vida

Aaaaaaaaaaaaaah, ontem de manhã me pesei e estava com 61.400 - ou seja, apesar do LF de 300 kcal eu engordei 400 gramas. Não cheguei a arrancar meus cabelos porque hoje em dia já sei que isso acontece devido a diversos fatores, a coisa é continuar.

Fiz outro LF (no final de semana é impossível fazer NF), e hoje voltei para os 60.600. Ok, as vezes rola uma estacionada num peso por algum tempo - MAS EU NÃO PODIA ESTACIONAR NUM PESO EM QUE EU NÃO PARECECE UMA HIPOPÓTOMA? rs

Tem almoço fora hoje, na casa de família. Ou seja, não tem como não comer, não tem como miar... O que eu faço????

x.x                        t.t

4 comentários:

Luuh disse...

Tenta tomar chá verde. Acelera o metabolismo, ajudando a reduzir peso (nao de forma milagrosa, mas a cada semana por exemplo). Além disso é zero calorias, logo tomo quando bate aquela fome, já que minha unica refeiçao diaria é o almoço.
Quando aos almoços fora de casa, nos shoppings só pego salada (ou então vou para banheiros de deficientes) e nas casas de familia, ponho quantidades minimas de arroz e feijão, quase nada de carne e muita salada. Se me perguntarem digo naturalmente que estou de dieta. Quanto a sobremesa... saio de perto ou tento não olhar para o doce.
Tortura? Sim, mas sem segredos rsrs

Drella disse...

exato, as vezes o resultado nao vem na hora, mas o LF sempre funciona, o que nao pode é ficar com raiva e chutar o balde. :) legal que teu blog é antigo, nao conhecia.

Haya disse...

Oi Alie, você está certa, tem que se manter firme. Uma escorregada não significa abandonar o caminho.
Obrigada :3 Meu blog nunca foi pretensioso, na realidade eu usava muito mais o orkut como diário - mas ele foi deletado, então corri para cá e estou usando mais :)
Um beijo, e espero vê-la por aqui mais vezes ^^

Haya disse...

Luuh, vou tentar o chá-verde com gengibre. Eu fazia muito água com gengibre e pepino :3
Com minha família não rola pegar só salada, mas eu sempre tento :)
Beijos flor!