Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pesagem e farmácia

Acabei de me pesar, dessa vez numa balança diferente... Deu exatos 58 quilos.

Vou passar a adotar essa balança, pois é mais perto do meu trabalho.

Nesses últimos meses fiz várias tentativas frustradas de voltar ao meu peso... E sempre dava errado por um motivo: fico doente.

Depois que parei de fumar, engordei demais... E tem sido difícil controlar o peso e a compulsão por doces.

Então, decidi que não vou mais fumar (até porque hoje o cheiro me enjoa, mas ah, que saudades daquelas substâncias que me cortavam o apetite).

E também decidi tentar controlar a saúde com algumas vitaminas, assim não fico gripada.

Meu estômago está péssimo... Acho que é excesso de remédio para emagrecer. Então acabei de voltar da farmácia e comprei:

Redoxon (vitamina C) - para não pegar gripes.
ENGOV - para quando estiver enjoada (muito comum)
ENO - para aquela sensação de asia durante o dia.

Honestamente, não sei se comprei os remédios certos. Quero comprar também um polivitamínico, mas achei melhor pesquisar na net sobre quais não tem calorias.

Entre ontem e hoje comprei também:

Dulcolax (laxante - ontem tomei dois)
Sal amargo (tomei duas colheres hoje, dica de um blog que vi ontem, é como laxante também)

Claro, refiz meu estoque de listerine e fio dental, afinal, ficar sem comer dá um bafinhoooo rs.

Vamos ver... Minha meta já diminuiu um pouco, agora são oito quilos... Mas ainda assim, preciso perder mais do que apenas 700 gramas por dia (ao menos no começo).

Vou rodar aqui por perto para ver se não acho alguma academia barata ou algum esporte para fazer algumas vezes por semana... Até porque preciso ficar mais durinha...

Nenhum comentário: