Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Beleza


O fato de estar gorda me tira um pouco a vontade de me arrumar e me embelezar. Resultado, meu cabelo anda horrível, meu rosto anda péssimo, não tenho vontade de colocar roupas (pois nenhuma entra mais, e as que entram parecem de avó - saias longas e blusas largas).

Decidi me cuidar enquanto emagreço... Pela manhã passei uma creme hidratante nos cabelos, comprei agora uma máscara facial e um esfoliante corporal... Queria passar no salão de cabelereiros para fazer as unhas hoje, cuidar um pouquinho da beleza não faz mal a ninguém e talvez aumente minha auto-estima.

Minha zona T está super oleosa, cheia de cravinhos... Horrível... Vou fazer uma chapinha hoje e voltar a usar lentes de contato amanhã...

Nunca me larguei como agora, não sei porque isso... Mas contagem regressiva, quero estar linda para a viagem de final de ano e, mais ainda, linda para meu casamento em um ano e pouquinho...

E tratamentos de pele e etc são graduais, preciso tentar ter DISCIPLINA para fazer as coisas direitinho SEMPRE (não adianta de entupir de cremes num dia e no outro desencanar)...

Preciso enfiar na minha cabeça a regra de NÃO DORMIR DE MAQUIAGEM, de limpar sempre o rosto... Enfim...

Ouvi esses dias que aos 20 temos o corpo que D´eus nos deu, e aos 35 o corpo que merecemos rs...

Beijos

Nenhum comentário: