Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pesagem - 25.11

Acabei de me pesar numa balança (naquela mais boazinha, da Drogaria São Paulo) e deu 56.500 kg. Ainda que esteja errada e eu esteja pesando 56.900...

Está muito longe do que quero, mas o bom é que já entrei na casa dos 56 outra vez... Rumo aos 55!!!!

Temos que considerar também que estou em início de menstruação e, segundo meu médico, sempre ficamos com um ou dois quilos a mais nessa época (eu não concordo muito com isso...).

Aproveitei que passei na farmácia e comprei um gel anti-séptico para as mãos (pois ando muito de condução pública para ir às audiências... o que é absurdo pra um advogado, mas tudo bem... de qualquer forma, sinto as mãos sujas e nojentas quando saio), uma lixa abrasiva para os pés (bem cara... mas vale a pena), uma máscara para o rosto da Loreal e um batom hidratante para proteger a boca.

Vou buscar hoje também um gel esfoliante para o rosto que encomendei.

De manhã eu fiz o cabelo e me maquiei, mas acho que é hora de dar um tempinho da maquiagem para deixar minha pele respirar...

Hoje acho que vou conseguir me cuidar de novo com calma, pois tenho dentista e o meu lindo disse que vai ao Judô, ou seja, vou pra minha casa direto do dentista (não vou chegar cedo, mas dá pra tentar me cuidar um pouquinho...).

Isso significa que também não poderei começar a academia hoje, pois não cheguei cedo aqui e também não poderei ficar depois do trabalho por causa do dentista...

A falta de exercícios físicos está me preocupando muito, pois auxilia demais no emagrecimento (ainda mais no meu caso, que quero perda rápida – NF e LF não são tão eficazes sem se mexer um pouquinho).

Nenhum comentário: