Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem Muita Perda de Peso... LF meio Gordo

Dormi na sogra, ai ai ai... Consegui escapar do jantar, mas hoje acordei com uma tremedeira... O que me fez comer uma fatia fina de queijo branco e metade da metade de um mamão papaia.

Me pesei agora na balança (não aquela que deu menos) e estava com 57.400. Não achei que perdi muito nesses dois primeiros dias, mas enfim... Foi apenas um quilo e trezentos e no início da dieta de quem é obeso se perde beeeem mais hehehe...

Vou tentar manter o LF hoje, o problema é que meu LF está com muita comida (ex.: ontem rolou tomate, palmito, refri diet, café, trident... seria bom cortar qq coisa com calorias)... Hoje vou ver se aperto, passei na padoca agora e comprei chás, clight (pq odeio agua), sopinha vono e coisas assim para deixar aqui no escritório.

Vamos ver... Uma pena que não poderei começar a academia hoje, pois como dormi na casa do meu namo, não tenho roupa de ginástica...

Por enquanto é só... Se a balança mais boazinha mostrar outra pesagem eu venho contar rsrsrsrs...

xoxo

Nenhum comentário: