Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Academia...


Acabei de voltar do almoço, fui em várias academias...

Os preços estão todos meio fora do que eu queria... Mas fazer o que?

Tem uma de boxe que não tem a parte de musculação e esteiras (por isso está fora)
Tem outra que eu adorei há algum tempo mas vai fechar.
Tem outra aqui na esquina que é meio zuada (mas tem mais aulas, que é minha parte preferida...)
E, por fim, tem uma que é bem simples, tem poucas aulas, mas acho que será a escolhida.

Tenho menos de um mês para malhar, então... Preciso resolver isso amanhã mesmo! Ainda que eu não malhe horas por dia, exercício físico sempre ajuda, só não posso ter preguiça...

=> Má notícia, me pesei em diferentes balanças hoje e todas deram 58,400... O que significa que aquela que elegi estava errada =(... Mas enfim, bola pra frente...

Hoje tomei por hora:

dois cafés com adoçante
sal amargo
redoxon
femproporex
composto de sene
balinhas light ( valda - 3 = 5 kcal)

Se comer mais alguma coisa venho aqui.

Beijos beijos beijos

Nenhum comentário: