Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noite de Menininha

Ontem coloquei meu namorado de lado e decidi cuidar de mim... rs.

Primeiro decidi fazer as unhas dos pés, bom eu amo pés, e estar com eles bonitos é essencial para mim. Como estava com um sapato fechado, comprei umas havaianinhas lindas de morrer.

Depois, fiz meu pé com calma, com direito a creme e massagem... Delícia! Pintei de rosinhas minhas unhas, ao invés do vermelhão de sempre (ficou tão mais delicadinho...)

Depois disso, fui para casa... Paquerando meu pé.

Tomei um belo banho com direito a demorar um pouco mais no chuveiro (o que não costumo fazer, por consciência ambiental). Antes do banho passei a máscara de argila com Kiwi no rosto todo (ficou uma máscara verde), sem esquecer de assustar meu irmão com ela rs.

Tomei banho com a máscara e no final a retirei com água morna. Senti a pele agradecer.

No banho, ainda, utilizei aquele esfoliante de açaí que comprei no boticário... Muito bom (para quem tem a pele normal, como a minha – quem tem sensibilidade ou precisa de cuidados, acho melhor utilizar outra coisa).

Saí no banho, me enxuguei com calma... E então comecei... Passei um creme maravilhoso para corpo da Ahava (é importado de Israel) e outro para os pés.

Passei depois um creme do rosto feito por minha dermatologista, o que acho que foi demais (deixou a pele meio oleosa, deveria ter ficado apenas na máscara).

Tirei toda a cutícula da mão (com alguns bifes, claro rs), já que a manicure que me atendeu estava no último horário – então era ou a mão ou o pé. Depois de estancar o sangue dos bifinhos, passei um esmalte com vitaminas para a unha e outro que é um esmalte de óleo de cravo.

Agora está brilhando, falta apenas esmaltar com uma cor rosinha que já está na minha bolsa.

E então, relaxei. Fiquei no computador papeando no msn e com idéias. Comi uma maçã da mônica (aquelas pequenininhas).

No fim, não foi um LF mesmo (ao menos não parecido com os que eu fazia, de menos de 80 kcal), mas foi um dia razoável – comi salada pouco calórica, uma maçã, chás, balinhas e chiclete de poucas calorias e só.

Enfim, é bom poder cuidar de mim um pouco, espero tornar isso rotina (afinal, com o tempo, a idade vai começar a pesar...).

Nenhum comentário: