Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tarde Longa - sem comida! Muito booooooooooooooooooom

Ontem foi um dia longo, aconteceu tanta coisa após a minha postagem.

Primeiro, saí para almoçar com as meninas do trabalho. Fomos a uma lugar que não era por quilo, em que pedi uma MEIA salada (que era relativamente grande), mas não comi tudo. Tinha alface, cenoura ralada, beterraba ralada e tomate (temperei apenas com um pouquinho de vinagre balsâmico).

Saí correndo para uma audiência num forum que fica no bairro do limão. Cheguei lá com dois ônibus e um metrô... A audiência atrasou mais de uma hora! Mas, uma coisa de muita sorte aconteceu, a preposta da empresa que compareceu é RETARDADA POR EMAGRECER.

Me deu várias dicas com relação à tratamentos (vi que o negócio dela não é regime, mas tratamentos corporais – ela já fez lipoaspiração, e diversos tratamentos que me interessaram: como aplicação de enzimas, carboxterapia, manta térmica e outras).

Me passou telefones de locais que cobram barato e são bons... Adorei, adorei, vou fazer isso antes de viajar com certeza!

Enfim, a audiência foi difícil e demorada. Saí de lá quase 16:50 (detalhe, a audiência estava marcada para as 14:00!!!). Na hora que saí de lá e cheguei no metrô, começou um TEMPORAL absurdo! Caiu granizo e tudo mais... Um horror.

Então, entrei numa loja que dizia: avon/natura com 20% de desconto. Era o local mais perto... Fiz a festa lá, comprei o seguinte:

Para os PÉS (pois os meus são maltratados porque vivo de salto alto e bico fino): esfoliante para pés, sérum hidratação profunda e creme meia de parafina para os pés.

Para o ROSTO: um esfoliante facial, um creme de limpeza 3x1 (limpa, tonifica e hidrata), uma máscara de pepino e um creme para tirar cravos.

Para MAQUIAGEM e PERFUME: Um gloss LINDOOOOO e uma colônia gostosinha para passar no dia a dia.

Enfim, fiz a festa, e a chuva não passava, já eram quase 18:00... Saí do lado de lá, sem molhar pois havia toldo, e parei numa manicure e fiz minhas mãos... Estão com esmalte rosinha também, super delicado!

Fiquei papeando com as manicures um tempão, e a chuva não passava de jeito nenhum. Até que, lá pelas 19:30/20:00 me cansei e fui para o metrô – que estava ABARROTADO!!! Parei numa loja de calcinhas lá perto

Acabei comprando um espartilho vermelho rs... Também fechado e de marca... Saí da loja só quando a movimentação terminou no metrô.

No metrô estava me dando aquela sensação de quero comer, rodei, rodei, rodei e consegui tomar apenas uma coca zero (aproveitei para tomar meus remédios) e depois não comi mais nada! Fiquei orgulhosa de mim (bom, lá no metrô só tinha porcaria, e na minha casa também).

Cheguei em casa muito tarde, depois das 23:00... Minha mãe, para variar, me estressou ao extremo...

Beijos, beijos...

Nenhum comentário: