Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Baleia Branca


Ontem eu me pesei... 58.700

Claro que me assustei, para a minha altura isso é peso demais. Não tenho sentido vontade de me arrumar, de sair ou até de estar a sós com o meu namorado.

Fico me imaginando de noiva do jeito que estou, isso não pode acontecer... Vou parecer uma baleia branca!

Voltei para isso aqui.

Almoço:

Alface, repolho roxo, cenoura ralada e chuchu. Tudo com vinagrete.

Janta: (foi difícil, pois estava na casa do meu namo)

Sopa calórica (meio pote), tomate e uma colher de estrogonofe de frango com soja e cogumelos.

Tomei ainda dois dulcolax durante o dia, o que me tirou um pouco o peso da janta...

Hoje pretendo fazer um LF com trident e café...

O único problema é que tenho sentido dor de cabeça demais...

Ah sim, e estou tomando femproporex para ajudar, pois sinto fome demais... É difícil.

Mas vou emagrecer e rápido!

META: 50 quilos para o dia 18.12.2010 (minha viagem)
tempo: 27 dias.
total a ser perdido: 8 quilos e 700 gramas.

xoxo

Nenhum comentário: