Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje - Passei Mal - Peso

Hoje foi muito difícil, pois em casa tomei dois dulcolax de noite... O que me fez passar mal a noite toda, mas de uma maneira normal (só consegui dormir às 3 da manhã).

Mas, hoje de manhã... Que horror... Acordei suando muito frio e tremendo muito, muito mesmo! Gritei pelo meu irmão, que me trouxe água e gatorade (nunca que eu ia tomar gatorade...).

Tomei a água tremendo, derrubei muito dela em mim mesma... Pedi mais, e pedi uma maça da Mônica... Vi que estava em estado hipoglicêmico e precisava ingerir algo... Comi a maçã, bebi a água e fui ao banheiro...

Aos poucos fui melhorando... Mas continuava fraca...

Agora, vou tomar os remédios, junto com um anti-ácido e comer frutas no almoço... Mais tarde vou tomar vitamina C e passar a tarde com chazinhos para hidratar e acalmar um pouquinho meu estômago rs.

Droga! Acabei de lembrar que não me pesei hoje cedo (esqueci por estar passando mal)... E agora já tomei um montão de água para remédio... Sacoooo...

____


Continuando o post no final do dia rs... Não comi NADA no almoço, nem agua... êêê... E me pesei (na balança boazinha), DEU 55.700!!!

Talvez, por ser a balança boazinha, eu esteja com 56.100... Mas enfim, entrei na casa dos 56 ou dos 55!!! uhhuuuuul!!!

Nenhum comentário: