Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tratamentos Estéticos

Dia 30.11.2010 -> 54.300

Agora, em um computador em que posso digitar livre dos erros decorrentes de um teclado não muito eficaz, decidi falar um pouco acerca dos tratamentos que contratei.

Se vai ou não dar certo é uma outra história, mas preciso confessar que estou confiante.

Cheguei empolgada com a aplicação de enzimas, que é o que me chamou para um tratamento estético, coisa que nunca fiz.

Na avaliação expliquei para a médica o que me incomodava. Quais gorduras localizadas eu gostaria de eliminar (que são: aquelas laterais na parte de baixo da barriga, reduzir medidas/endurecer na frente da barriga, parte interna da coxa, culotes).

Ela me disse que com o braço não há muito o que fazer... Isso apenas com exercício.

Ela me explicou ainda que esses tratamentos nunca chegarão no mesmo efeito de uma lipoaspiração.

Meu namorado passou todo o tempo de braços cruzados e um bico gigante do meu lado, dizendo que não precisava de tratamento nenhum. A médica concordou com ele, disse que não precisava, mas que essas gorduras localizadas me incomodavam e que poderíamos reduzir isso.

Ela me propôs o seguinte tratamento:

10 sessões de ENDERMO

5 sessões de MESOTERAPIA

5 sessões de MANTHUS

Fechei o pacote. Claro que o difícil foi achar um local que coubesse no meu bolso, e dá pra acreditar que encontrei?! Graças a uma amiga e uma audiência que atrasou rs.

Nunca fui adepta de qualquer tipo de intervenção invasiva no corpo, mas vamos ver se dá certo não é mesmo? Não é nada como uma plástica ou uma lipoaspiração...

Peguei uns textos na internet que explicam cada tratamento:

Endermo: É uma técnica integral para o combate à celulite e redução de medidas. Recupera o aspecto lisinho e suave da pele, e também atua como tratamento complementar após uma lipoaspiração.
Princípio de funcionamento: Endermologia consiste numa técnica de massagem profunda que utiliza tecnologia não invasiva que age na camada abaixo da pele. Os movimentos de rolamentos e sucção provocam uma vasodilatação que aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, melhora a nutrição das células, promovendo também a eliminação de toxinas e líquidos presentes entre as células de gordura.
Indicações clínicas: celulite, drenagem linfática, redução de medidas, modelar o contorno corporal.
Procedimento: um equipamento computadorizado realiza uma massagem profunda através de movimentos de rolamento e sucção.
Pós tratamento: A endermologia não exige nenhum cuidado.
Resultados: varia de acordo com o número de sessões.

Mesoterapia: é o tratamento estético que consiste na aplicação de enzimas para combater a gordura localizada. Na técnica se proporciona uma alta concentração da substância no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.
Em geral a frequência das sessões é semanal e a quantidade delas depende, mas em média são necessárias 10, após as quais a maioria dos pacientes notam perda de medidas e redução da gordura localizada.

Manthus: Essa técnica é uma forma eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite eliminando a gordura pelas fezes e urina. É importante salientar O Manthus proporciona resultados excelentes, porém deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos.

Enfim, não são ótimos textos, mas dá para ter uma idéia rs.

Nenhum comentário: