Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

FDS - Bebida - Pesagem - Tratamento Estético

* teclado zuado, erros por isso.

Essa FDS foi surreal... Bebi nos dois dias, mas fiz LF...

Ontem fiz LF, mas jantei numa churrascaria - comi soh salada, mas demais e coisas gordas... Então miei.

Me pesei hoje 54.300.

Já estou me sentindo menos gorda, mas bem longe do que quero.

Comecei ontem um tratamento estético, aplique enzimas (mesoterapia)... O tratamento será de meso, manthus e endermo.

Vamos ver...

Adorei as picadinhas na barriga.

Hj tomei meus remédios, e mais nada.. Só um chá mate agora... Pretendo continuar assim, e LF rígido no dia de hoje.

Vamos ver se chego logo aos 53...Já será mais perto da minha meta

Tomei apenas um dulcolax que n fezefeito, vou tomar um proplan 30 dias (sei la o nome), pra ver se vou aobanheiro logo rs.

Beijssssssssssssssss

Nenhum comentário: